16 de abril de 2010

FEITO PRA MIM, PELA ANA MELISSA

Florzinha sei que você não iria postar no seu blog mas é uma coisa que acho que devo partilhar para outras pessoas tah é vocêsabe muito bem que fora eu tem outra pessoa ue amo muito e quero que sinta um pouco o que senti..... espero que ele não leve a mau e sim como uma critica construtiva e que possa realmente mudar para melhor.....


"Sabe?

As vezes eu tenho a lijeira impressão de que pra você, eu e nada, somos a mesma coisa.
Mas então algo me diz: "Deixe de infantilidades Anna. Você não lutou pra chegar até aqui? Pois permaneça calada!"
Eu permaneso, mas é dificil
E como é dificil.
Saber do seu passado, saber de tudo que senti com você, tudo que passamos juntos.

Claro, tudo tem aquela colherzinha de paciência.
E eu não sou muito das pessoas que cumprem suas responsabilidades.
Traduzindo: Eu não encho minha colher. Se ela acabar......

Eu te amo e quantas vezes eu já não disse isso?
e na 2° chance, e na 3°...
E parece que nunca nada muda.

E sempre me perguntam: "Mas Anna, não gosta dele assim?"
E o "assim" depende muito né?
Eu gosto do assim quando ele é teu sorrizo, teu corpo, teus desejos e tuas vontades.
Gosto dele também quando me sobe aquele frio na espinha.

Mas só também.
Não gosto dele quando me trata de forma infantil quando fere meu orgulho mesmo que sem saber ou simplismente me deixa de lado por causa de suas bandas imbecis, seus cartezes imbecis, seus amigos infantis ou seus motivos nunca copreendiveis.

Chorar já não adianta.
Terminar não me ajuda.
Conversar já não vinga.

O que faço é esperar.....

O que mais ganham as pessoas pacientes... são tudo o que querem pois sabem esperar a hora certa.
Quer saber? Quem dera eu fosse paciente....
Quero que se foda.
Ou é de um jeito, ou é de outro.
Na minha vida não existe meio termo.
É como tentar encontrar uma raiz quadrada de um numero negativo
Paciencia sempre gera no meu cerebro aquele "e" de erro, que a calculador facilmente representa.

(Ana Melissa)

espero que entenda porque coloquei aqui

Beijos Maçãnzinha

0 Mordidas:

Postar um comentário